quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sinopse - Livro Um - O Filho do Sol


O tempo está mudando...
Tempos sombrios vem por ai...
O fim da humanidade está mais perto do que parece...

Há esperança?
Blase acredita que sim.

Mistérios, lendas, símbolos, mentiras, mortes, agouros, prenúncios, presságios, animais mitológicos e outros seres estranhos que toda a humanidade desconhece, emaranhados nessa sádica história. Mas tudo é pouco, comparado com a ameaça que uma antiga lenda trás consigo...

Tudo na vida de Blase era completamente normal, - era -, até sua família se mudar para Londres. Após sua chegada na cidade, uma série de acontecimentos estranhos começam a se manifestar. Quando completa seus 14 anos, sua vida dá uma revira-volta imensa, tudo que parecia apenas uma fantasia, apenas histórias ou lendas, vem a tona como uma realidade horrível.

Uma história há muito esquecida pela sociedade retorna, ela poderia ser passada despercebida, mas, infelizmente, alguém interferiu sua passagem e isso pode atrapalhar o alvorecer de todas as manhãs no mundo. A antiga lenda conta que o sol é substituído de três em três mil anos, pois, este se encontra fraco e não consegue mais ficar aceso. Então, antes de completar seus três mil anos, o sol deixa um filho, este assumirá o lugar do sol primário quando ele se apagar. Porém, o filho do sol que está aceso, foi roubado, se o mesmo não for recuperado antes dos três mil anos se completar, a terra entrará em um zero absoluto, tudo congelará, assim, extinguindo toda a vida na mesma.



Blase e seus amigos precisam voar contra o tempo, porque correr, infelizmente, é pouco.
Tempo é vida.

Há esperança?
Blase acredita que sim.

Comunidade do livro: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109165973
Video do livro: http://www.youtube.com/watch?v=Kv0tIPw2RNI

Nenhum comentário:

Postar um comentário